domingo, 30 de outubro de 2011

sobre Amor, Pássaros e Frutas

..mesmo com o tempo frio na minha "cidade interior" não contive minha vontade de te ligar, tomei coragem..suspirei 2 vezes e peguei o telefone, que chamou várias vezes, não acreditei que novamente iria durmir se falar com você, olhei de novo na agenda o número do contato "Meu Amor" chamou duas vezes e você me atendeu..foi tão curto e breve que só tive tempo de dizer que te entendo e pedir desculpas. Mas sinto que alguma coisa está entalada entre minha garganta, ou talvez seja em meus ouvidos.

Ah e sobre o Amor, pássaros e frutas, isso é foi só uma desculpa para te ligar..ou talvez seja tudo o que eu quero te dizer em forma de metáforas.. (Este texto estava perdido nos rascunhos de 24/09/11)

LIÇÃO DE VIDA.





exemplo.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Sobre tudo o que eu não posso escutar.

Há tempos venho me “esquivando” de certas musicas, textos, cheiros e sentimentos. O que me tornei hoje, nada lembra o que fui nos tempos de “glória”, tempos estes que achavam – que tolo - que eram fúteis, vazios e sem graça. Mas hoje, tenho certeza que as minhas melhores épocas passaram e não existe previsão para retornar, tudo isso é CULPA MINHA..pelo meu estranho jeito de sentir, pelo meu rude modo de demonstrar e por todos os espinhos e farpas que rodeam meu coração, hoje em dia não consigo mais controlar a quantidade de virgulas em meus textos, não consigo acentuar as frases, não existe mais reticências..apenas pontos de exclamação e letras em caps lock – tudo que se contradiz nesse texto – meu caps lock é físico, significa todas as mensagens não respondidas, todos os essedois não correspondidos e todos os me-deixa-cuidar-de-você negados. Hoje por mais que eu me esforce para ter alguém ao meu lado, sempre quando alguém chega perto eu faço de TUDO para afastar-lá, saio sozinho por noites frias e chuvosas, tentando encontrar algo que me distraia da louca vontade de te ter, de te ligar e te dizer tudo aquilo que não consigo dizer, fazer você sorrir do meu jeito “esquisofrenico” de ser, te deixar sem graça ao ser o mais bobo o possível ao dizer o “eu gosto de você”, porque de Eu-te-amo o inferno está cheio. Ah, sobre o que eu não quero escutar, são todas aquelas musicas inaldiveis ao meu coração, todos aqueles cheiros que só senti com você, nunca mais subi ao mirante para ver o sol se por, com medo de chorar, não por medo de me sentir fraco ou sozinho mas sim por medo que “você” escorra dos meus olhos mais uma vez. Hoje amo a Lua, as Rosas, o gosto amargo da 51 e aquele cheiro “sensato” do Lucky Strike preto junto ao meu perfume. A maioria das coisas que disse aqui, não tenho muita certeza, mas sei lá.. Precisava desabafar com você, Amigo, Irmão e confidente..Sweet Liees. Sem Amor, Rafael Souza. ás: 16:28 (:

terça-feira, 18 de outubro de 2011

TEMPOS DIFÍCEIS ! ..i need !

domingo, 16 de outubro de 2011

Dias Dificeis

Ainda dói.. Quando bate o vento da saudade, meu coração ainda treme, grita, sangra pela sua ausência. Não sei lidar com as minhas dores, por isso as escondo tão mal. Estou seco, não consigo prestar a atenção em nada nem em ninguém. Sinto os dias estão passando e eu (interior) estou parado, como uma estátua inerte as forças da natureza. Mas hoje ao lembrar de um velho texto que escrevi aqui "Ostra Feliz não faz pérola" lembrei de toda as confusões que eu buscava naquela época para me motivar a criar e hoje estou totalmente ao avesso de tudo isso..quero paz e amor para criar tranquilamente. Minha cabeça está muito conturbada, tenho feito varios rolês de tag sozinho por São Paulo. As vezes saio para pintar muros, outras para pixar e quase sempre estou sozinho, este é o meu modo de levar os "Dias Dificeis" de maneira suave, sutil. Hoje quebrei um dos maiores paradigmas da minha vida com o filme de Frida Khalo, na moral..não seria capaz de transmitir toda a força que ela carregava naquele olhar "forte como aço e leve como a assa de uma borboleta". Recomendo. AH, No filme fala sobre o segredo de um relacionamento: "ter memoria curta", fiquei durante horas refletindo sobre isso, e me encaixo nesse requisito mas meu coração não pulsa mais no quesito "relacionamentos" estou "seco." Sem mais

!!

sábado, 15 de outubro de 2011

NON DVCOR DVCO

Se tem que ser assim
Então assim será...
Eu, quem mais?!


Tenho que dar meus pulos igual Daiane pra mandar bem no solo
Nessa idade a oportunidade ja não cai no colo
Sei que eu me enrolo com tanto projeto pendente
Ah se eu soubesse como é osso ser independete
Depender de gente que nem sente o mesmo amor que eu
Ter que pedir por favor, pelo amor de Deus
Ou de quem diz que ta lá e vem pra me ajudar
mais bem na hora H nem adianta procurar
Sabe cobrar mais não sabe como tem que andar
sabe acelerar, mais não consegue me acompanhar
E quem corre, quando corre ninguém socorre
But i gotta go yoo, gotta flow so sorry
Fui pra ver se flui se der espero lá na frente
tem muito pensamento inundando a minha mente
E o ditado quem quer Faz, quem não quer manda
e eu tenho que tropeçar pra aprender como se anda



Soah .. Preciso aprender a ser Só
a me manter Só
Me fortalecer Só
Porque eu quero viver e não sobreviver Só
Mas não guardo rancor aqui eu guardo amor Só
Agora sou só, eu minha culpa, meu mérito
quem vai receber toda critica ou crédito
Cérebro não tava preparado pra isso não
agora já não sabe o que e como diz pra mão
Escreva, expresse o que o coração sente
inspiração na frustração infelizmente
Mais eu sigo em frente não quero que tenham dó de mim
Talvez seja melhor que eu me mantenha só assim, por um tempo
pra poder refletir, repensar, se é melhor desistir
será que vai compensar, é recorrente
Deprê do rap de costume, me fecho no meu mundo
e aumento o volume do som
Assim eu me recordo dos motivos que eu tenho pra fica
e me manter sendo positivo
Nem sempre tudo sai do jeito que agente almeja
mais eu continuo até o fim mesmo que seja



Soah .. Preciso aprender a ser Só
a me manter Só
Me fortalecer Só
Porque eu quero viver e não sobreviver Só
Mas não guardo rancor aqui eu guardo amor Só

Auto suficiência, ânimo, paciência
Só experiência não garante eficiência
Inspiração, visite-me
Frustração, evite-me
Paz me acompanhe
Cobrança não irrite-me
Concentração [foco]
Mente, Corpo são [foco]
Mais convicção e menos excitação
Mão na massa, nada vem de graça
Se eu não fizer por mim não há quem faça
O tempo passa
Eu não posso esperar
Pra me superar
Me preparar para o que vem
Me recuperar, saber me virar com o que tem
Não me comparar, nunca copiar de ninguém
Eu nao vou parar, eu quero mais e mereço
Achei que fosse o fim, é só um novo começo
Na mesma caminhada
Pelo mesmo caminho
Por onde eu prossigo só...
Só eu mesmo..






ESSA MUSICA RELATA PARTE DA CAMINHADA,
VALEU MARCOS VINICIUS !

domingo, 9 de outubro de 2011

Resumo

Ando tão sem vontade de ninguém que as vezes até me impressiono. Me fechei de tal forma que é IMPOSSÍVEL eu me abrir, dizer algo que passa em minha cabeça/coração. Estou com problemas (semi-sérios) de memória, esqueço as coisas muito rápido. Voltei a pintar na rua, hoje pintei bastante.


CAMBIO DESLIGO

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

ACREDITAR E SENTIR TUDO !
Palavras desconexas..

Hoje, quebrei as promessas que fiz a mim mesmo por não acreditar mais nelas. Não me julgue mal, só achei que as promessas perderam a credibilidade com o vento.

Não me importa muito o que as pessoas que querem o meu "fim" pensam, mas me importo M-U-I-T-O com a opinião de algumas pessoas, mas nesse momento apenas segui meu coração e toda a confusão que existe dentro dele..
Perdi a "Fé" em encontrar algo que me resgate desse abismo, se alguém encontrar PORFÁ me diz, me diz com o coração pois fico tão feliz quando leio algo que toca a minha alma, não frases feitas, pois delas eu tenho VÁÁÁRIAS, mas sim palavras sinceras.

Bebi, fumei..Sim !

Só não trai meu coração como muitos acham que eu faço.


Tenho muito a escrever, mas minha mente ainda não consegue "alinhar" as palavras nem os pensamentos, agredeço imensamente ao meu IRMÃO Adriano Daga por me ouvir SEMPRE e por me dar conselhos REAIS sobre a vida, neste texto não me interessam os erros de portuges mas sim o sentimento que exorciso aqui.


Sweet Liees, peço desculpas pelos leitores que não me conhecem por fora e só por dentro, mas esse sou eu..torto e sentimental.



PORFÁ !!!

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Me distanciando de "tudo", estou notando que (realmente) "nem tudo é o que parece", muitas mascaras estão caindo, muitas pessoas que nunca tiveram nenhum conceito na quebrada..continuam não tendo.

Prefiro falar pouco e observar mais..

terça-feira, 4 de outubro de 2011

domingo, 2 de outubro de 2011

Moléstia das salinas.

enjoo |jô|
(derivado regressivo de enjoar)
s. m.
1. Mal-estar em que predomina a vontade de vomitar.
2. Náusea.
3. [Figurado] Tédio, repugnância; nojo.
4. [Marnotagem] Moléstia das salinas.
Plural: enjoos |ô|.

» Grafia no Brasil: enjôo.

enjoar - Conjugar
v. tr.
1. Causar enjoo a.
2. Sentir repugnância por.
v. intr.
3. Ter enjoo.
4. Cheirar mal, ter cheiro enjoativo.
v. pron.
5. Aborrecer-se.



(. . .)


7 Dias sem cigarro e sem caçar assunto com ninguém, com muuuuuito Fé que tudo isso se prolongue até o infinito. Caçar assunto apenas quando realmente sentir algo.