segunda-feira, 28 de novembro de 2011
terça-feira, 15 de novembro de 2011
domingo, 13 de novembro de 2011
Start.
Todos os caminhos do mundo levam ao coração do guerreiro; ele mergulha sem hesitar no rio de paixões que sempre corre por sua vida.
O guerreiro sabe que é livre para escolher o que deseja; suas decisões são tomadas com coragem, desprendimento, e - às vezes - com certa dose de loucura.
Aceita suas paixões, e as desfruta intensamente. Sabe que não é preciso renunciar ao entusiasmo das conquistas; elas fazem parte da vida, e alegram a todos que delas participam.
Mas jamais perde de vista as coisas duradouras, e os laços criados com solidez através do tempo.
Um guerreiro sabe distinguir o que é passageiro, e o que é definitivo.
Paulo Coelho - Manual do Guerreiro da Luz.
Novos capítulos de uma nova Temporada.
Marcadores:
Lagrimas em silencio,
Nova Temporada,
Paulo Coelho
domingo, 6 de novembro de 2011
Nota do Redator
Já faz algum tempo que eu estou buscando encontrar o equilíbrio dentro do meu próprio Eu, muitas coisas estão acontecendo em uma velocidade inimaginável. Sinto que o destino está adiantando MUITOS acontecimentos.
Agradeço a Deus por ter apagado alguns fantasmas de dentro do meu peito, e agradeço IMENSAMENTE por esse "curso intensivo" que estou recebendo.
sem mais,
só a minha PAZ.
sábado, 5 de novembro de 2011
Amar é Punk
..Antes eu achava que, se não tivesse paixão, eu iria parar de escrever, minha inspiração iria acabar e meus futuros livros iriam pra seção B da auto-ajuda, com um monte de margaridinhas na capa. Mas, CARAMBA! Descobri que não é nada disso. Não existe nada mais contestador do que amar uma pessoa só. Amar é ser rebelde. É atravessar o escuro. É, no meu caso, mudar o conceito de tudo o que já pensei que pudesse ser amor. Não, antes era paixão. Antes era imaturidade. Antes era uma procura por mim mesma que não tinha acontecido.
Fernanda Mello
terça-feira, 1 de novembro de 2011
Hard to Explain
Dessa vez meu coração fez diferente, foi pego pensando em você em meio ao dia..no meio do trabalho, foi quando o meu "limite" foi testado, quando chegou a um ponto que a linha tenue entre suportar e aguentar quase foi rompida. Me veio na mente aquele musica do Legião "Vento no Litoral", não conheço muito bem esta letra, mas a melodia marcou.
Como já disse, tenho-a-memoria-fraca-o-que-fica-em-mim-são-os-sentimentos, não sei se foi o vento, o sol, a sombra ou até mesmo o meu cigarro que me fizeram parar e pensar, por um instante me permiti sentir..
Quero paz, quero ficar em paz, quero me sentir em paz. Quero algo que me faça repentinamente "embriagado", mas nada com de alcoolico, ilicito ou até mesmo "natural". Quero um toque de pele, um beijo na mão ou até mesmo uma discusão que no final venha com um sincero: Eu te amo, seu bobo.
"..lua de prata"
Vitae
"Boa Tarde Rafael,
Obrigada pelo seu contato.
Deixaremos seu currículo em nosso banco de dados para futuro contato."
(...)
Assinar:
Postagens (Atom)