quinta-feira, 29 de março de 2012

Elainy Gusmão

Só queria registrar um texto que eu escrevi agora - e gostei - a uma das pessoas que me inspirarão na criação deste Blog.




"O tempo passa rápido hein, parece que foi ontem que eu te encontrei nas marcações do MC Rashid e pensei que você a namorada dele, lembra ?

Eu não gosto muito de Parabenizar as pessoas que eu gosto pelo Facebook, mas hoje eu ramelei e acabei nem ligando na sua casa, perdi seu celular e todos os contatos que eu tinha na minha agenda. Mas só queria que soubesse que eu sou seu Fã. Fã da sua determinação, Fã da sua superação e Fã na sua incrível capacidade de perdoar, coisa que já fez inúmeras vezes por mim. Lembro do tempo que você não levava fé no que eu te dizia, que pagava de durona com as minhas palavras até as tarde agradáveis no Parque.

Eu ainda não sou uma pessoa decente, não sou um companheiro responsável mas até hoje sou aquele Rafael que fuma, bebe e sonha. Minha capacidade de amar ainda existe e não é atoa que esse sentimento ainda habita meu peito: Amor, Respeito e Admiração.

Quero te desejar meus sinceros parabéns e votos sinceros de felicidade. Que você encontre um piloto de trator que faça você sentir-se como nunca ninguém ousou te fazer sentir, Feliz e Completa.

Muito obrigado por tudo, meu amor.

Ah,
Eu te Amo
♥"








OBRIGAH !




Nem eu imaginaria que iria tão longe este punhado de textos, relatos e surtos literários. De qualquer forma eu agradeço imensamente a cada um que entrou, leu e se emocionou com as minhas histórias, com meus amores mal resolvidos e com todo o universo criado através de noites mal dormidas em busca da inspiração. Na pagina inicial eu estou na contagem de 4.060 visualizações devido a um bug que deu várias vezes no aplicativo, mas ainda bem que o Blogger é sangue bom.



OBRIGAH,
MUITO AMOR !

domingo, 18 de março de 2012

Arquivar

Todo guerreiro ja ficou com medo de entrar em combate.
Todo guerreiro já perdeu a fé no futuro.
Todo guerreiro já trilhou um caminho que não era dele.
Todo guerreiro já sofreu por bobagens.
Todo guerreiro já achou que não era guerreiro.
Todo guerreiro já falhou em suas obrigações.
Todo guerreiro já disse "SIM" quando queria dizer "NÃO".
Todo guerreiro já feriu alguém que amava.
Por isso é um guerreiro; porque passou por estes desafios, e não perdeu a esperança de ser melhor do que era."


Paulo Coelho

terça-feira, 13 de março de 2012

O problema daqui é que nunca sei quem leu e se você leu.

segunda-feira, 5 de março de 2012

Visconde - Milonga



Vamos fazer barulho, nos sentir vivos.

Luzes ao cego

De que me adiantam os planos, as expectativas se há tanta verdade envolvida.

- Como assim ?

Pois é, não costumo fazer planos baseado em verdades. Expectativas através de sinceridades.

- Mas porque tudo isso, você não sabe que tudo que se passa é..

É o que ?

- Como ia lhe contando, tudo o que se passa é necessário e fundamental, não adianta você ficar reclamando se lamentando, tendo ataques de sanidade e perceber aonde você mesmo se meteu. Quem chegou ai foi você, sozinho.

Não me julgue sem saber meus motivos ?

- Quais motivos são tão fortes para destruir tantos corações ?

(. . .)

- Você ficou assim porque a pessoa que partiu não lhe deu o "tchau", aliás não lhe deu o tchau do jeito que você esperava. Você vê graça em machucar as pessoas, parece que você sente prazer em fazer pessoas sofrerem.

Isso é o que você acha ?

- Tenho certeza.

Sinto muito lhe dizer, mas você está completamente enganado. A unica pessoa que se machuca com as minhas aventuras sou eu mesmo, para mim é necessária a transposição do comum, do senso-comum e de todos aqueles sentimentos pré-fabricados. Já que você está na posição de julgar meu atos, pergunte a alguém que passou em minha vida se o tempo destinado a mim foi perdido ou houveram coisas realmente inexplicáveis e intensas..Preste bem a atenção, não disse duradouras, mas sim intensas.

- Isso é o que você acha, você prefere acreditar nisso para não se culpar tanto.

(...)

- Não adianta ficar mexendo no celular, tentando encontrar alguma musica para quebrar este clima. Você já está no 5º ritmo musical diferente e a unica coisa que aconteceu é que as palavras estão se tornando cada segundo mais intensas e ásperas.

Só se for as suas, eu estou tranquilo, conversando com você numa boa.

- É lógico, também não teria outro jeito de conversar. Você está ERRADO aqui !

Errado, porque ?

- Acho que só você não se deu conta, você está passando por isso porque você quer. Mas como eu lhe conheço bem, já percebi que você ainda não conseguiu captar a mensagem, que é bem simples por sinal: Você está passando por tudo isso porque você mesmo escolheu esse caminho, tortuoso, solitário, áspero, frio e escuro porque o seu subconsciente percebeu que você ainda não esta pronto para levar nenhum relacionamento sério e verdadeiro com alguém.

Quem são vocês para escolherem o melhor para mim ?!

- Somos você mesmo. Somos todas aquelas frases não compreendidas, todos aqueles desabafos em silêncio, todos aqueles surtos de lucidez que você se depara quando a coisa fica feia. Lamentamos você não nos levar em consideração nos momentos felizes, mas calma garoto..um dia você aprende.

Pois é, acho que um dia aprenderei. Mas como tu me julgás, me responde algo. E as coisas boas que ando fazendo, tu não está vendo ?

- Estamos sim, mas até você parar de esperar algo em troca de nada valerá.

Obrigado.

- Não agradeça, só haja. Deixe quem você magoou ser feliz, quem você feriu se recuperar, saiba que você tem um lugar importante no coração dela e ela preferiu a distancia do que a perca total de tudo isso, tente se lembrar do sonho da noite passada "Eu não sou esse monstro todo que você imagina, só escolhi a distancia após o fim".







- Surtos de Lucidez (Cap. 1)




domingo, 4 de março de 2012

..A

Leci,

Só vim através desta lhe comunicar que sinto vossa falta, especialmente aos Domingos particularmente no período noturno por volta dás 22:30 ás 00:00. Não quero que você me entenda mal, ou que subentenda de outra forma (pois eu lhe conheço). Não é porque não existe nada de interessante em um Domingo a noite, mas pelo fato de o Domingo ser considerado o inicio da semana e o final da semana retrocedente, sempre achei e confesso que ainda acho que ainda acho que a melhor forma de iniciar uma semana bem é com aquela ligação, simples, singela, carismática e até "boba". Adoro imaginar sua feição quando eu suavemente te digo um palavrão ou até mesmo um "cala boca, meu", acho incrível o jeito que a sua voz muda e logo vem aquela risada tão maravilhosa.

Mesmo sabendo que este texto não será lido, queria te desejar uma Boa Noite.



ç2

A/C

Leci,
Bom Dia.

Ontem por acaso eu acabei passando na frente da sua casa, conforme o esperado diversas lembranças afloraram no meu peito. Primeiramente na frente da Academia uns dos primeiros lugares aonde nos encontramos, logo após o ponto que descemos por acaso e ficamos sentados na porta da Telefonica, fumando um cigarro e conversando (talvez brigando), mas o lugar que mais marcou foi aquela faxada que passávamos horas conversando, fazendo planos, fumando, brigando.

Por mais que minhas atitudes não demonstrem eu sinto muito a sua falta, do seu sorriso, do seu abraço e da sua risada estranha. Mas infelizmente nossos olhares não se cruzam mais, nossos passos já dançam no mesmo compasso. Só queria agradecer por tudo de bom que você me trouxe, por todas as lágrimas derrubadas na sua partida, a força necessário para superar os obstáculos que a vida me propôs anterior a sua partida.

Ah, se você não estiver usando mais poderia por gentileza devolver metade do meu coração que eu esqueci no bolso da sua blusa. Ele está fazendo falta agora que as "tempestades" voltaram.