sábado, 18 de setembro de 2010

Considerações finais

Primeiramente eu aviso, não sei seu eu conseguirei guiar esse texto até o final, o sentimento ainda pulsa dentro do meu coração.

Mesmo sem a certeza do fim, eu já me despeço. Me despeço agora para não terminar a nossa história com lágrimas, pois eu jurei não as deixarem escorrer enquanto houver vida lá fora.

Eu preciso primeiramente te agradecer pelo bem que você me fez nesses últimos dias, por mas que tenha sido "rápida" a nossa vivencia juntos eu aprendi muito, eu aprendi o que em 2 anos eu deixei para trás, você me motivou a voltar a escrever, a fazer o que eu sempre gostei de fazer, me fez deixar de lado tudo aquilo que o "Mundo" me fez se apaixonar, os "vícios da carne" não são mais tão avassaladores quanto os meus valores, valores esses que foram retomados com toda força e intensidade com o sentimento que você trouxe a tona de novo, você me fez sentir o que eu achei que jamais sentiria novamente por alguém, você me fez se tornar um Homem melhor, em todos os quesitos seja pessoalmente, sentimentalmente e profissionalmente.
Mesmo que eu ainda ache que eu não fui o suficiente para tocar o seu coração de tal forma para esquecer tudo o que nos rodeava eu sei que um dia eu serei capaz de fazer alguém esquecer todas as suas dores apenas com as minhas palavras, quando elas forem realmente sinceras eu terei alguém para mim, para sempre, alguém que eu irei conquistar com dignidade, caráter e respeito. E isso eu tenho a agradecer somente a você, as outras "estórias" que eu vive durante esse tempo foram apenas para me preparar para te conhecer.

Por isso que hoje, dia 19/09/2010 eu paro tiro meu chapéu, limpo o suor do rosto e pego minha mochila e volto a estrada da vida, dessa vez levando na bagagem apenas Sinceridade, Respeito e Sentimento dos mais variados e todos com as suas doses de intensidade.



"Alonguei-me fugindo e morei na Soledade"


e assim se inicia um novo capítulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário