sábado, 4 de dezembro de 2010

Prezados

Não é de hoje que a minha "disposição" para registrar o meu dia-a-dia aqui vem diminuindo.

Desde quarta-feira (01/12) a minha vida finalmente tomou um rumo que aguardava anciosamente a 2 meses. Finalmente a minha efetivação saiu, meu horário mudou, as responsabilidades aumentaram da maneira que a cobrança (de mim para mim mesmo) também aumentou, hoje (como sempre) eu estou absorvendo tudo o que o setor pode me proporcionar, a unica diferença é que agora sim isso é o meu trabalho.
Ainda tenho uma certeza comigo, aonde existe traje social e gel nos cabelos a falsidade impera, talvez seja a maneira que muitos encontram de camuflar a sua falta de capacidade..em meio a isso tem tanta coisa que eu já presenciei e outras que eu "captei" com o passar dos dias que nem vale a pena escreveu sobre isso aqui.

Agora, o meu único "drama" é essa porra de faculdade..mais vamos deixa isso para o próximo capitulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário