sexta-feira, 3 de junho de 2011

Life to Live

Eu tenho 10 motivos

Recolha suas vestes, corra
Tire a trava dos seus olhos.
As coisas velhas, diga "morra".
Solo fértil.
E assim viverei em paz, dizendo a verdade
A quem queria acreditar.
Suas mãos me tocam, te sinto
Respiro um novo ar...
Eu tenho 10 motivos
Pra fugir daqui
Mas eu sei tu és por mim
E enchergo com outros olhos.
Eu tenho 10 motivos
Pra fugir daqui
Mas eu sei tu és por mim
E enchergo com outros olhos. outros olhos...
És, por, mim !!!
Mas como é docê o som da sua voz!
E como é bom seu interminável amor.
Mas como é docê o som da sua voz!
E como é bom seu interminável amor.
Eu tenho 10 motivos
Pra fugir daqui
Mas eu sei tu és por mim
E enchergo com outros olhos
Mas eu não vou fugir. .


Mais eu não vou fugir !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário