domingo, 14 de agosto de 2011

"não teria interesse em uma entrega amigável ?

Sobre todas as coisas que eu não quero falar



Vim lhe trazer, de volta tudo aquilo que você tentou me ofertar. Com carinho e paciência - eu sei - sou um tanto complicado e você com toda a boa-vontade-do-mundo tentou ser paciente, tentou acreditar que eu seria alguém legal. Me desculpe, baby.

Não julgue-me por não saber sentir, não me condene por preferir a solidão.Apenas abra espaço, e solicite os papeis para cadastrar no "B.I" todo aquele afeto, todas as palavras e todos aqueles sonhos tão repletos de esperança. Novamente, peço desculpas por não saber sentir.

Infelizmente, eu continuo sendo uma pessoa muito centrada no meio do furação, me entende (?). É como se trabalha-se o ano inteiro para perder tudo em Vegas em uma só noite, ver todo aquele esforço, suor e lágrimas sento dizimado em menos de 12 horas em uma cidade que não perdoa sonhos nem acredita em palavras, uma cidade que o único interesse é levar embora o que você lutou para construir.

Não me julgo uma pessoa triste, me julgo apenas uma pessoa a-normal. Com todo o perdão da expressão, mas a expressão ficara ao seu critério. Não me importo com os rotúlos impostos pelo dia-a-dia, apenas me oponho a fazer parte do time do Seja-o-que-todo-cara-quer-ser, me esforço, com todo o meu empenho para fazer parte do time O-tipo-errado-de-cara-errado.

Me responde uma coisa, é errado seguir o coração ?


Toda vez que abro a pagina "Postagem" sinto uma grande dificuldade de alinhas os pensamentos, tudo vai saindo tão "Corre-Corre pois as comportas estão fechando e não podemos ficar presos aqui dentro", tudo sai tão fora de ordem, por isso procuro não ler os textos antes de postar, deixo acontecer, também procuro não postar os textos que escrevo no meu Black Book, sobre os meus dias de chuva.

E sobre a Entrega Amigável, pode cadastrar no b.i, anexar no portal, só faço um adendo: Essa entrega deverá ser quitativa, te entrego tudo o que eu tenho mas em troca quito a minha divida, ok ?





(. . .)


Baseado em fato Ficticios,
que povoaram a minha mente ao longo dessas semanas.

2 comentários: