domingo, 25 de setembro de 2011

Cinzeiros cheios e garrafas vazias

Há algum tempo venho me distanciando de tudo que me faz sorrir, pessoas, hábitos e palavras. Hoje, sinto - infelizmente - consegui, consegui o que todos temem e eu também temi isso durante muito tempo, mas "medo" é uma palavra que não tem mas o mesmo significado no meu dicionário, a combinação das letras m, e, d e o hoje não soam como algo que deve ser temido e sim como algo a ser enfrentado e colocado "sob analise", minha vida profissional passa por uma período delicado, onde a falsidade e a inveja quase destruíram tudo o que eu venho construindo ao longo destes 21 meses; Mas não é sobre isso que eu me emociono para colocar para fora em meu caderno, me emociono para ver se ainda possuo um coração, algo que pulsa de maneira positiva não só para demonstrar que ainda sou um ser Humano.

- pausa

Para ouvir o fone de ouvido que grita ao fundo, finalmente coloco em meus ouvidos, bem naquele trecho: "Não quero mais negar ou omitir meus sentimentos, só preciso de mais um suspiro, mais um suspiro..
Me ponha de Pé, não quero mais negar ou omitir meus sentimentos x2
Só preciso de mais um suspiro !!!

(...)

Não vai ser meu sangrar que vai alimentar esses corvos, esses corvos.. Do alto deste abismo, todos precisam saber
"

Neste momento, sinto que - infelizmente - deixei de sentir o amor que pulsava em minhas veias, no lugar restaram apenas algumas "precauções", desculpas para não estar por perto, não me julgue mal, mas você não me conhece, você me conheceu no meio da tempestade e eu estava molhado demais para poder lhe abraçar, cansado demais para que você me levasse para um lugar seco. O tempo passou, as roupas secaram em meu próprio corpo, o sol não veio e hoje uma gripe desgraçada toma conta do meu corpo, com medo de lhe contaminar, me afastei.

Amigo, não se preocupem estou indo para o Sul, onde as coisas parecem ser mais amenas, onde as pessoas não me julgam por não saber ser igual, onde o meu modo de sentir não é confundido com o não-sentir, " aonde as flores não envenenam o ar".


Sejam bem-vindos a nova Temporada.



Com Amor,
mesmo não lembrando como é isso..


Rafael Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário