terça-feira, 1 de novembro de 2011

Hard to Explain

Dessa vez meu coração fez diferente, foi pego pensando em você em meio ao dia..no meio do trabalho, foi quando o meu "limite" foi testado, quando chegou a um ponto que a linha tenue entre suportar e aguentar quase foi rompida. Me veio na mente aquele musica do Legião "Vento no Litoral", não conheço muito bem esta letra, mas a melodia marcou. Como já disse, tenho-a-memoria-fraca-o-que-fica-em-mim-são-os-sentimentos, não sei se foi o vento, o sol, a sombra ou até mesmo o meu cigarro que me fizeram parar e pensar, por um instante me permiti sentir.. Quero paz, quero ficar em paz, quero me sentir em paz. Quero algo que me faça repentinamente "embriagado", mas nada com de alcoolico, ilicito ou até mesmo "natural". Quero um toque de pele, um beijo na mão ou até mesmo uma discusão que no final venha com um sincero: Eu te amo, seu bobo. "..lua de prata"

Nenhum comentário:

Postar um comentário