domingo, 19 de fevereiro de 2012

Relatos de uma Guerra Fria (Parte 1)

São Paulo, 17 de Maio de 2011.

Essa é a primeira noite no "quartinho" apelidado carinhosamente de "edicula" esquecida nos fundos da minha casa, que neste momento a edicula passa a ser "minha casa", é um quarto pequeno, mofado e com cores "desgastadas", mas neste momento é o único local que posso chamar de meu, talvez estas paredes combinem comigo, desgastadas pelo tempo e pelas tempestades do dia-a-dia.
Hoje, quem me fez companhia foi um dos meus melhores amigos, psicólogos, guias espirituais e exemplos de vida Caio Fernando Abreu ou Caio F.
passo por dias difíceis, minha "luta" toma tons mais acentuados a cada dia, a cada palavra não dita, a cada ligação na recebida, mas..Isto já outra coisa.

"Agradeço a Deus, pelo o que possuo"

A previsão para o meu final de semana é de muita chuva, mas chegou um ponto que minhas roupas já estão encharcadas e os raios não me assustam mais como antigamente, meu corpo já se acostumou ao vento frio e as vertigens causadas pela falta de um "guarda-chuva", algo que (para mim) se tornou um fato consumado, infelizmente.

..deixe-me durmir, pois amanhã é Lc Marcon, Unip e no meio tempo as "garoas" de verão.



Mas não estamos na primavera ?





Com amor,
Rafael Souza.





--

Relatos de uma época "punk" logo após o fim do relacionamento que me motivou a escrever mais do que qualquer coisa na vida, encontrei hoje em um caderno esquecido dentro do estudio. Só de pegar ele em minhas mãos já senti os calafrios que sentia nesta época, vou subir o outro texto que creio eu esteja mais "forte" rs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário