domingo, 3 de junho de 2012

ao Mestre, com carinho.

A dias venho adiando estas palavras pois odeio despedidas, mas neste momento sinto-me na obrigação de devolver (ao menos parte) dos sentimentos que foram acescentados atravéz de suas composições.

Primeiramente queria agradecer pela oportunidade de conhecer o som e a mensagem transmitida atravéz de versos e melodias tão fortes, que no inicio não entendia muito bem mas após o lançamento do ep "Uma vida pra você é pouco ?" se tornaram tão claras em minha mente e coração.

Espero que vocês continuem espalhando a mensagem de paz, amor e respeito por onde quer que vocês passem, seja por meio da musica ou por qualquer outro meio, sinto-me privelegiado por fazer parte de um momento tão marcante na história do Underground nacional e também na vida dos jovens que integraram a banda No More Lies.

Infelizmente não pude ficar até o final do show mas me senti super honrado quando fui citado, não por vaidade ou algo do gênero mas me senti feliz de ser lembrado por um dos caras que sempre foi um icone na minha formação, ainda me recordo do dia em que você apareceu com aquele Montana Hard Core laranja e também no dia em que você me apresentou o skate, por mais que ambos hoje em dia façam parte do meu dia-a-dia JAMAIS esquecerei como foi o inicio.

Eu agradeço de coração pelas conposições, em especial a musica "confidência" que já foi trilha sonora de vários momentos importantes em minha vida, sejam em situações felizes ou até mesmo nas adiversidades. Momentos nos quais a frase "não quero mais negar ou omitir meus sentimentos, só preciso de mais um suspiro.." foram traduzidos em lágrimas.

Muita força e luz nessa nova caminhada que se inicia em sua vida, espero que após o seu retorno do aprendizado no estrangeiro eu possa receber um convite para participar de uma reunião na 242.

Obrigado, meu amigo "Junior Man".

Muito Amor !

Nenhum comentário:

Postar um comentário