terça-feira, 3 de agosto de 2010

" Esta Música Me Diz Tanto Que Nem Sei Como Não Tem Meu Nome "

Não é pedir demais querer ficar em paz,
Trancar as portas e dizer pro mundo que morremos.

(...)

Sou uma criatura estranha, com uma solidão tamanha,
Daquelas que sempre tem que estar perto de alguém
Pra conseguir ficar bem, e que quando não tem ninguém faz manha.

(...)

Sob a lua cheia te fiz mil promessas de sol
pra iludir a sombra.
Me fiz santo de argila
e te enchi de contos sobre a vida
e de como seria olhar pra frente.

(...)

Eu fui adolescente até pouco tempo atrás,
agora eu quero é ficar calmo.
Quero contar meus sonhos,
mudar de casa... mandar fazer um quadro nosso.
Não sei o correto e já não sou tão certo.
Sigo o coração que diz que não sabe, mas é segredo.



Dance Of Days.


Esse é o resumo deste Capítulo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário