quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Só li Dói

Solidão por definição feita pelos estudiosos e pesquisadores da Língua Portuguesa significa: “Retiro; lugar solitário; isolamento” Mas para todo aquele que a sente há um significado diferente, seja ele positivo ou negativo. No meu caso significa momento de criação, é o único momento no qual os “de fora” me conhecem realmente, é o único momento no qual eu mostro a todos que estejam interessados como é o meu dia-a-dia interior, é o momento no qual não me interresa que marca de roupa você esta usando e sim se você está contente com as minhas palavras, é o momento no qual eu paro para pensar sobre as minhas atitudes, é quanto eu percebo que a garota mais popular nem sempre é a mais interresante e também que aquela que quase nunca sorri nem veste blusinha curta também tem o seu valor, é o momento no qual a balada se torna dispensável quando se tem uma pessoa legal para se conversar, é quando as palavras mais bestas fazem sentido, quando as musicas mais tolas nos fazem pensar em ser algo melhor, que ler não é apenas procurar defeitos de acentuação e sim procurar intender a profundidade das palavras que o autor usou para se expressar no momento de conflito. Aquele momento que você sorri quando surge uma adversidade em seu caminho, não por deboche ou gozação mas sim porque sabe que você é capaz de superara-lá sozinho !



Atenciosamente,

Rafael Souza
Célula de Refinanciamento Pesados (FCO)
*******************************
Tel: (11) ****-7350 ou 4004-****
E-mail: **********@********.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário