quarta-feira, 27 de abril de 2011

É,


Os resultados de algumas escolhas já estão sendo refletidos pelo espelho, algumas estão ficando para trás, não por falta de vontade ou algo do gênero e sim por falta de opção, algumas pessoas já começaram a afastar-se de mim. Meu coração a cada dia que se passa está se tornando mais frio, não em relação a relacionamentos em si, e sim em relação a VIDA, no modo geral e abrangente. Não tenho mais cabeça para escrever aqui, ou em qualquer outro lugar, não tenho mais como "congelar" meus pensamentos até sentar aqui para transmiti-los no blog, está dificil sim, mas vejo luz no fim do tunel, mas para isso irei perder MUITO, o preço é alto, o futuro é incerto.

Só peço proteção aos guias, e paciência do meu amor.


JUST THIS.


"Eu prometo, tudo vai dar certo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário