domingo, 10 de abril de 2011

..o Mar de gente, aonde eu me descontro diariamente.

Local aonde, ultimamente, eu passo aa maior parte dos meus dias, do meu tempo, da minha juventude. Antigamente eu pensava, faculdade para que, porque deixar de viver uma vida para ficar infurnado dentro de um escritório..Hoje eu olho espelho e penso "O que a vida fez comigo", hoje em dia perdi o "tato" para a criação, a inspiração para as palavras, hoje em dia eu sou apenas mais um "Analista" com muitas funções, com dois emails próprios nome na assinatura, alçada para cobrar qualquer um, dispoisção para enfrentar qualquer problema, porém, eu paro e me pergunto de que vale as joias se não possuo dedos para usar-lás.


Não estou afim de editar este texto, ele está sem html.
Só precisava falar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário