terça-feira, 31 de janeiro de 2012

"Deixa, eu pelo menos falar de nós, por um segundo ouvir sua voz não precisa me perdoar.."

A quanto tempo escrevo sobre deixar-para-lá, ou até mesmo sobre o efeito que o tempo tem sobre nossas cabeças e corações. Mas hoje venho aqui, humildemente me retificar sobre o escrito anteriormente. Visto que além de pragejar ou transferir a culpa a tudo aquilo que não possui força - ou até mesmo vontade - de defender-se. Não quero prolongar, ainda não consigo traduzir o que restou no meu corpo em palavras mas tenho apenas uma unica especulação:

O tempo não faz nada sozinho, o tempo só cura feridas que ficam expostas aos ventos e bactérias do ar. Não adianta você possuir um ferimento e deixar encoberto pelo uma camada de orgulho, abaixo de uma pele de medo e sendo alimentado diariamente por doses de pessimismo.

Portanto, antes de reclamar sobre um amor que se foi ou por tudo que chegou a parecer ser, reflita, olhe para o seu interior e veja se o que você está falando tem alguma coêrencia para você mesmo. Cada dia que se passa percebo que já não escrevo mas para mim e sim para você que lê meu blog, você mesmo que nunca deixou nenhum vestigio que visitou este blog, você que por fora parece ser dura como rocha mas por dentro possui um coração encantador de menina aventureira que apesar de todas as quedas sofridas durante tantos anos ainda não deixou de acreditar que existe um amor, daqueles verdadeiros não digo sobre aquelas falsas ilusões que são traduzidas em fotos com sorrisos deprimentes, status de relacionamentos que são alteradas diariamente, digo sim sobre tudo aquilo que não é necessário palavras para a tradução e sim sentimento, emoção, silêncio, toque. Resumindo neste momento creio que o unico sentimento que interessa é aquele que não há nenhuma maldade ou interesse envolvido, aquele que pode ser traduzido simplesmente com um olhar sincero e uma simples palavras:

"Eu me importo com você..."






Rafael Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário