domingo, 29 de janeiro de 2012

Eu prometo a mim mesmo

Ser tão forte que nada poderá atrapalhar minha paz de espírito.
Para falar de saúde, felicidade e prosperidade para cada pessoa que encontro.
Para fazer com que todos os meus amigos sentirem que há algo de valor dentro deles.
Olhar para o lado positivo de tudo e fazer meu otimismo se tornar real.
Pensar somente no melhor, trabalhar somente pelo melhor e esperar apenas o melhor.
Ser tão entusiasmado com o sucesso dos outros como “Eu sou o meu próprio Sucesso”.
Esquecer os erros do passado e insistir para conseguir grandes realizações no futuro.
Para usar uma expressão de alegria todo o tempo e dar um sorriso a cada criatura viva que eu encontrar.
Para dar muito tempo para melhorar a mim mesmo que eu não tenho tempo para criticar os outros.
Para ser grande demais para se preocupar, nobre demais para ter raiva, forte demais para ter medo, e feliz demais para permitir a presença de problemas.
Pensar bem de mim mesmo e proclamar este fato ao mundo, não em palavras ruidosas, mas em grandes feitos.
Viver na fé de que o mundo inteiro está do meu lado, tanto tempo como eu sou fiel ao melhor que há em mim.




por Christian D. Larson

Nenhum comentário:

Postar um comentário