domingo, 19 de setembro de 2010

After

Não sei o que aconteceu comigo, mas essa noite não consegui "desligar" totalmente. Em pleno domingo eu sai da cama as 8:30, tudo bem que eu sempre acordo cedo, mas particularmente hoje eu terei que despertar tão cedo ?
Logo pela manhã (enquanto ainda procurar o sono para manter-me coberto pelo lençóis) lembrei-me de textos que vi na noite anterior, todos falando sobre ausência. Em um deles acredito que o Caio conversou diretamente comigo, e me mostrou que quando se tenta prender um Dragão enfeitando sua casa ele acaba percebendo que você se desgastou tanto para cuidar de sua casa que acabou esquecendo de você próprio e acaba partindo, esse conto é muito longo eu queria postar aqui no Blog mas acho que ainda não é o momento, por isso deixo aqui o link Dragões não conhecem o paraíso, no mesmo sentimento de angústia e solidão que (nesse momento) parecem que duraram para sempre eu deixo outro texto, Sem Ana, Blues.

Eu vou ler novamente sobre os Dragões até compreender-los e quem sabe um dia poder viver com um..

Nenhum comentário:

Postar um comentário