quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Detalhes tão pequenos de nós dois

" Detalhes tão pequenos
De nós dois
São coisas muito grandes
....
E a toda hora vão
Estar presentes
Você vai ver
"

Um sorriso, um abraço, uma palavra ou até mesmo o silêncio que envolve os nossos momentos mais profundos, quando estamos totalmente focados em descobrir o que o outro está pensando..praticando a telepatia avançada ou até mesmo nos momentos mais descontraídos quando a pureza e sinceridade de um olhar diz mais que mil palavras.

Quando estou ao seu lado é o momento no qual eu paro para pensar o que eu fiz de tão certo para merecer a oportunidade de conquistar seu coração, que todos os caminhos que a vida me levou foi apenas para me preparar para esse momento, esse sentimento e esse grau de aprendizado, eu tenho muito a aprender com você, com seu jeito, com as suas virtudes..porque foi pelos seus defeitos que eu me apaixonei, não que eu goste de coisas erradas, mas são os nossos defeitos que nos tornam únicos e aprendendo a transforma-los em virtude que seremos verdadeiramente vencedores.

(...)

São coisas muito grandes pra esquecer

Um comentário: