sábado, 11 de setembro de 2010

Não vai faltar

" Se faltar romance, a gente inventa.
Canta uma música como se fosse a nossa, desenha um castelo como se morássemos lá, escreve um romance com narrador personagem.

Se faltar sonhos, a gente inventa.
Muda os móveis de lugar, descobre uma selva atrás do sofá e um vulcão no armário.

Se ficar tudo muito quente, a gente mente.
Inventa motivo pra se esconder um pouco. Só pra sentir a frieza de estar sozinho.

Mas nesse meio tempo, alguns poemas meus podem te servir de casaco.
Só pra você não me tirar do seu sangue.

E prometo que vou sempre medir sua temperatura, pra saber realmente o que você precisa.

Se faltar açúcar, eu penso em um motivo pra poder entrar no banheiro.
Então, eu escreveria minhas palavras adocicadas no espelho enquanto você toma banho.

Se faltar aventura, a gente inventa.
Pega um vôo pra um lugar qualquer.

Mas amor não vai faltar.
O meu estará a sete chaves, todas elas com seu nome escrito. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário