quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Fugacidade e Interiorização

Há varios dias que venho me esquivando da "realidade" da rotina, para mim as mudanças já não tem o mesmo sabor de aventura, desafios as mudanças se tornaram rotinas abstratas e sem sal !
É como eu li no Metrô um dia "As novidades são as mesma coisas de sempre que aconteceram poucas vezes" , para falar a verdade eu não estou com vontade de terminar esse texto, hoje está todo mundo escrevendo textos tão belos, palavras tão poeticas que os meus seriam mais um, se não fossem fruto da minha imaginação talvez, poruq como eu sempre digo a todos que tenho a a oportunidade "Eu sou Louco" o meu grau de loucura não é medido em relação ao senso comum, ao julgamento alheio e sim na minha interiorização e fugacidade constante, a cada segundo eu procuro formas de fugir deste senso comum (maldito senso)que transforma todos em cópias inéditas da mesma coisa, que transformam pensamentos, sentimentos, influencia comportamentos até estilo de vida, se é assim que podemos chamar esse modo no qual eles optam para levar a vida.

A minha intensão não era escrever sobre nada disso, aliás eu tinha algumas palavras legais para expor aqui..Mas seilá, não consegui escrever em casa tive que me refugiar na Biblioteca em meio a alguns livros e o meu maço de cigarros..


com vocês,o Mestre !




(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário