quinta-feira, 11 de novembro de 2010

minha noção de Valor

Palavras não são equivalentes para demonstrar e transcrever o que eu sinto por você.
A nossa história que no inicio seria apenas uma Estória, acabou tomando forma de maneira que nenhum de nós esperávamos, talvez seja isso o que tornou-lá tão especial e unica. É como diz uma musica que eu gosto "temos idéias diferentes, assuntos diferentes, mas em tudo o que importa fechamos perfeitamente."

Hoje eu digo com toda certeza, eu gosto de você. Não é apenas um gostar de "querer" mas sim aquele Gostar de sentir algo, alguma coisa tão forte que as vezes é incontrolável a vontade de estar ao seu lado, de sentir sua presença, de tocar em seus cabelos ou até mesmo de nossas estranhas discussões.

Mariana, eu só quero que você saiba que você está sendo capaz de trazer novamente ao meu corações sentimentos que há muito eu havia perdido com as incertezas do Amor.

..novamente eu venho aqui te fazer um pedido:

You Marry me ?


P.S TE AMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário