sábado, 23 de julho de 2011

..considerações finais

"Obrigado"..talvez essa seja a unica frase que eu consiga proferir após a data de ontem, eu perdi tudo menos a minha Fé em Deus. Abusei na bebida, fiquei M U U I T O louco, mais graças a Deus algumas pessoas cuidaram de mim, após isso a vida me deu mais um lição, levaram minha mochila com algumas coisas dentro, Caio Fernando Abreu, As 48 Leis do Poder, O pequeno príncipe e O monge e o empresário (acho que é assim), Ipod, Mtn Hard Core, Sueter, Prancheta de estudo, lapiseiras e canetas, caderno de Desenho, Omeprazol, um celular véio, meu carregador..Mas GRAÇAS A DEUS eu fiquei em paz, após um "feedback" da minha familia, meus olhos encheram de lágrimas, questionei a mim mesmo por qual motivo estava nesse crescente declino, nunca fui de me deixar derrubar por nada..mas desta vez, aconteceu e eu cai e somente do "fundo do poço" consigo enchergar com Clareza os fatos que aconteceram nesta temporada.."Eu agradeço a Deus, quando tudo tá bem..quando tudo tá mal agradeço ele também"

Nenhum comentário:

Postar um comentário