domingo, 17 de julho de 2011

"Quando os caminhos se confundem..

29/07/10


Hoje depois de F/F eu parei para pensar em tudo aquilo que eu me tornei.

Quem me conhece antes das Marcas caras, das Pratas e das bebidas caras vai inteder o que eu estou falando.
A minha vida sempre foi o resultado de alguns conflitos internos na maioria das vezes esses conflitos se baseavam no Amor ou na falta dele, isso me motivava a criar/escrever/fotografar/pixar/colar/pintar ou seja me expressar de alguma maneira..Mas há alguns meses atrás eu comecei a trabalhar em um escritório que literalmente sugou TUDO isso, os conflitos, a criatividade, a sensibilidade e no lugar colocou dinheiro, roupas de marca, baladas, bebidas e com isso veio a falsidade, inveja dos que estão do meu lado hoje em dia, eu perdi MUITAS PESSOAS de bom coração nesses ultimos meses na ilusão de ter algo que eu pensava ser o importante mais hoje eu vejo que importante mesmo é você valorizar o coração e a personalidade das pessoas e não aquilo que ela esta vestindo.

Espero que nesses últimos dias do mês, "os dias que são imprescindíveis para alcançar-mos a nossa meta" eu consiga ter discernimento o suficiente para não trazer os problemas do trabalho para minha vida e que a minha ganância não seja excessiva ao ponto de cegar os meus olhos !




O mundo girou, as flores nasceram e murcharam e o ciclo voltou ao mesmo ponto. A diferença é que hoje não possui o mesmo animo para a escrita.

Post Original
http://www.fotolog.com.br/raafael_alvees/42909277



..é necessario voltar ao começo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário