domingo, 24 de julho de 2011

Sombras sinceras e corações confusos

Há tempos me calo, não que eu não tenha nada que mereça ser dito, ao contrário, muito do que não digo é com medo de que ao sair de minhas mãos poluindo a folha em branco estes sentimentos se tornem tão pequenos, mesmo que eu saiba que a essência deles é tão pequena percebo que a ausência deles fez com que "os grãos virassem pipocas" magicamente, esses "grãos" tornando se pipocas confundiram tudo o que eu acha real, certo, prazeroso, feliz ou até mesmo tristeza. Hoje sinto-me como se usa-se um par de óculos com as lentes embasadas, sinto que a "razão" tomou o lugar de toda emoção que sempre habitou dentro de mim, ao iniciar este texto estava pensando qual o titulo teria melhor efeito sob você, leitora ou leitor, você que está compartilhando junto a mim toda essa confusão e essa frustada tentativa de "exorcizar" esse sentimento sujo que está dentro do meu coração, essa vontade imensa de acender um cigarro sonhando que ao final dele você suma junto com toda a fumaça que me prejudica e também me alivia, quero muito parar de fumar, mas ainda não encontrei um motivo forte o suficiente para deixar de lado o meu Lucky Strike. Dizem a mim:
Sente-se solitário ?
Sim, me sinto MUITO solitario, preciso de alguém do meu lado, alguém que eu queira que esteja do meu lado, não alguém que esteja ao meu lado pelo simples fato de querer estar, minha sombra é egoista..e bota egoista nisso, ela só permite-se dividir com alguém cuja ela mesmo sinta algo, não apenas o coração, pois como a sombra mesmo me diz: Ele não pode opinar em nada, aliás ele não divide nada com ela, a não ser as batidas aceleradas ao vela chegar, já eu não, eu tenho que ceder humildemente meu espaço para que ela junte-se a mim, agora imagine a desgraça viver uma vida dividindo espaço com algo que não lhe emociona?. Concordo com a Sombra, não me adianta nada estar ao lado de alguém apenas pelo fato de estar, mais se o coração não aceitar a sombra também não toma nenhuma decisão sozinha. Dificil é a vida de quem tem um "interior" tão pulsante, que pensa demais e evita as coisas obvias da vida, que evita a felicidade repentina e constante, prefere sofrer por um periodo para ser o mais feliz possivel nem que seja por uma noite, pois acustumou-se com o gosto de terra do chão, que todas essas brigas do coração com a sombra proporcionam.


Escrevi um texto confuso, não sinto vontade de clicar no "publicar postagem" aliás, pensando bem, a minha vida é assim...



Com Amor,
Rafael Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário