domingo, 16 de outubro de 2011

Dias Dificeis

Ainda dói.. Quando bate o vento da saudade, meu coração ainda treme, grita, sangra pela sua ausência. Não sei lidar com as minhas dores, por isso as escondo tão mal. Estou seco, não consigo prestar a atenção em nada nem em ninguém. Sinto os dias estão passando e eu (interior) estou parado, como uma estátua inerte as forças da natureza. Mas hoje ao lembrar de um velho texto que escrevi aqui "Ostra Feliz não faz pérola" lembrei de toda as confusões que eu buscava naquela época para me motivar a criar e hoje estou totalmente ao avesso de tudo isso..quero paz e amor para criar tranquilamente. Minha cabeça está muito conturbada, tenho feito varios rolês de tag sozinho por São Paulo. As vezes saio para pintar muros, outras para pixar e quase sempre estou sozinho, este é o meu modo de levar os "Dias Dificeis" de maneira suave, sutil. Hoje quebrei um dos maiores paradigmas da minha vida com o filme de Frida Khalo, na moral..não seria capaz de transmitir toda a força que ela carregava naquele olhar "forte como aço e leve como a assa de uma borboleta". Recomendo. AH, No filme fala sobre o segredo de um relacionamento: "ter memoria curta", fiquei durante horas refletindo sobre isso, e me encaixo nesse requisito mas meu coração não pulsa mais no quesito "relacionamentos" estou "seco." Sem mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário