domingo, 30 de outubro de 2011

sobre Amor, Pássaros e Frutas

..mesmo com o tempo frio na minha "cidade interior" não contive minha vontade de te ligar, tomei coragem..suspirei 2 vezes e peguei o telefone, que chamou várias vezes, não acreditei que novamente iria durmir se falar com você, olhei de novo na agenda o número do contato "Meu Amor" chamou duas vezes e você me atendeu..foi tão curto e breve que só tive tempo de dizer que te entendo e pedir desculpas. Mas sinto que alguma coisa está entalada entre minha garganta, ou talvez seja em meus ouvidos.

Ah e sobre o Amor, pássaros e frutas, isso é foi só uma desculpa para te ligar..ou talvez seja tudo o que eu quero te dizer em forma de metáforas.. (Este texto estava perdido nos rascunhos de 24/09/11)

Nenhum comentário:

Postar um comentário