segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Sobre tudo o que eu não posso escutar.

Há tempos venho me “esquivando” de certas musicas, textos, cheiros e sentimentos. O que me tornei hoje, nada lembra o que fui nos tempos de “glória”, tempos estes que achavam – que tolo - que eram fúteis, vazios e sem graça. Mas hoje, tenho certeza que as minhas melhores épocas passaram e não existe previsão para retornar, tudo isso é CULPA MINHA..pelo meu estranho jeito de sentir, pelo meu rude modo de demonstrar e por todos os espinhos e farpas que rodeam meu coração, hoje em dia não consigo mais controlar a quantidade de virgulas em meus textos, não consigo acentuar as frases, não existe mais reticências..apenas pontos de exclamação e letras em caps lock – tudo que se contradiz nesse texto – meu caps lock é físico, significa todas as mensagens não respondidas, todos os essedois não correspondidos e todos os me-deixa-cuidar-de-você negados. Hoje por mais que eu me esforce para ter alguém ao meu lado, sempre quando alguém chega perto eu faço de TUDO para afastar-lá, saio sozinho por noites frias e chuvosas, tentando encontrar algo que me distraia da louca vontade de te ter, de te ligar e te dizer tudo aquilo que não consigo dizer, fazer você sorrir do meu jeito “esquisofrenico” de ser, te deixar sem graça ao ser o mais bobo o possível ao dizer o “eu gosto de você”, porque de Eu-te-amo o inferno está cheio. Ah, sobre o que eu não quero escutar, são todas aquelas musicas inaldiveis ao meu coração, todos aqueles cheiros que só senti com você, nunca mais subi ao mirante para ver o sol se por, com medo de chorar, não por medo de me sentir fraco ou sozinho mas sim por medo que “você” escorra dos meus olhos mais uma vez. Hoje amo a Lua, as Rosas, o gosto amargo da 51 e aquele cheiro “sensato” do Lucky Strike preto junto ao meu perfume. A maioria das coisas que disse aqui, não tenho muita certeza, mas sei lá.. Precisava desabafar com você, Amigo, Irmão e confidente..Sweet Liees. Sem Amor, Rafael Souza. ás: 16:28 (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário