quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Palavras desconexas..

Hoje, quebrei as promessas que fiz a mim mesmo por não acreditar mais nelas. Não me julgue mal, só achei que as promessas perderam a credibilidade com o vento.

Não me importa muito o que as pessoas que querem o meu "fim" pensam, mas me importo M-U-I-T-O com a opinião de algumas pessoas, mas nesse momento apenas segui meu coração e toda a confusão que existe dentro dele..
Perdi a "Fé" em encontrar algo que me resgate desse abismo, se alguém encontrar PORFÁ me diz, me diz com o coração pois fico tão feliz quando leio algo que toca a minha alma, não frases feitas, pois delas eu tenho VÁÁÁRIAS, mas sim palavras sinceras.

Bebi, fumei..Sim !

Só não trai meu coração como muitos acham que eu faço.


Tenho muito a escrever, mas minha mente ainda não consegue "alinhar" as palavras nem os pensamentos, agredeço imensamente ao meu IRMÃO Adriano Daga por me ouvir SEMPRE e por me dar conselhos REAIS sobre a vida, neste texto não me interessam os erros de portuges mas sim o sentimento que exorciso aqui.


Sweet Liees, peço desculpas pelos leitores que não me conhecem por fora e só por dentro, mas esse sou eu..torto e sentimental.



PORFÁ !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário