domingo, 4 de março de 2012

A/C

Leci,
Bom Dia.

Ontem por acaso eu acabei passando na frente da sua casa, conforme o esperado diversas lembranças afloraram no meu peito. Primeiramente na frente da Academia uns dos primeiros lugares aonde nos encontramos, logo após o ponto que descemos por acaso e ficamos sentados na porta da Telefonica, fumando um cigarro e conversando (talvez brigando), mas o lugar que mais marcou foi aquela faxada que passávamos horas conversando, fazendo planos, fumando, brigando.

Por mais que minhas atitudes não demonstrem eu sinto muito a sua falta, do seu sorriso, do seu abraço e da sua risada estranha. Mas infelizmente nossos olhares não se cruzam mais, nossos passos já dançam no mesmo compasso. Só queria agradecer por tudo de bom que você me trouxe, por todas as lágrimas derrubadas na sua partida, a força necessário para superar os obstáculos que a vida me propôs anterior a sua partida.

Ah, se você não estiver usando mais poderia por gentileza devolver metade do meu coração que eu esqueci no bolso da sua blusa. Ele está fazendo falta agora que as "tempestades" voltaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário