quinta-feira, 29 de março de 2012

Elainy Gusmão

Só queria registrar um texto que eu escrevi agora - e gostei - a uma das pessoas que me inspirarão na criação deste Blog.




"O tempo passa rápido hein, parece que foi ontem que eu te encontrei nas marcações do MC Rashid e pensei que você a namorada dele, lembra ?

Eu não gosto muito de Parabenizar as pessoas que eu gosto pelo Facebook, mas hoje eu ramelei e acabei nem ligando na sua casa, perdi seu celular e todos os contatos que eu tinha na minha agenda. Mas só queria que soubesse que eu sou seu Fã. Fã da sua determinação, Fã da sua superação e Fã na sua incrível capacidade de perdoar, coisa que já fez inúmeras vezes por mim. Lembro do tempo que você não levava fé no que eu te dizia, que pagava de durona com as minhas palavras até as tarde agradáveis no Parque.

Eu ainda não sou uma pessoa decente, não sou um companheiro responsável mas até hoje sou aquele Rafael que fuma, bebe e sonha. Minha capacidade de amar ainda existe e não é atoa que esse sentimento ainda habita meu peito: Amor, Respeito e Admiração.

Quero te desejar meus sinceros parabéns e votos sinceros de felicidade. Que você encontre um piloto de trator que faça você sentir-se como nunca ninguém ousou te fazer sentir, Feliz e Completa.

Muito obrigado por tudo, meu amor.

Ah,
Eu te Amo
♥"








Nenhum comentário:

Postar um comentário