domingo, 4 de março de 2012

..A

Leci,

Só vim através desta lhe comunicar que sinto vossa falta, especialmente aos Domingos particularmente no período noturno por volta dás 22:30 ás 00:00. Não quero que você me entenda mal, ou que subentenda de outra forma (pois eu lhe conheço). Não é porque não existe nada de interessante em um Domingo a noite, mas pelo fato de o Domingo ser considerado o inicio da semana e o final da semana retrocedente, sempre achei e confesso que ainda acho que ainda acho que a melhor forma de iniciar uma semana bem é com aquela ligação, simples, singela, carismática e até "boba". Adoro imaginar sua feição quando eu suavemente te digo um palavrão ou até mesmo um "cala boca, meu", acho incrível o jeito que a sua voz muda e logo vem aquela risada tão maravilhosa.

Mesmo sabendo que este texto não será lido, queria te desejar uma Boa Noite.



ç2

Nenhum comentário:

Postar um comentário