terça-feira, 8 de junho de 2010

19/5

Hoje eu encontrei (graças a ferramenta Rascunho) no meu antigo Blog um registro diário.

Hoje o dia foi teeenso, começou as 6:00 da manhã com um "semi-incêncio" no chuveiro, a fiação entrou em curto e fez um fogo mais nem foi nada de mais, depois na escola uma correria atrás de trabalhos, apostilas e cadernos..Mais tarde um trem lotado, outro trem lotado e para fechar mais um lotado, chegando no trabalho tive que esperar dar o meu horário certinho para poder entar, depois de muiiiiiiiiiiito trabalho chegou a hora de vir para casa consegui sai do trabalho eram 22:40 dei uma corrida peguei um ônibus semi-lotado e depois um metrô vazio..e fim esse foi o meu dia feliz 19 horas acordados para mim :D

29/11/2009

é engraçado como as coisas mudam, hoje em dia a minha rotina continua puxada mais não se compara 10% do que era nessa época..

Um comentário: