domingo, 6 de junho de 2010

Quando o sentimento se solta

Hoje eu estive revirando alguns arquivos, lendo alguns e frases escritos da época em que os conflitos amorosos eram constantes e intensos. Depois muito tempo eu vejo que eram esses "conflitos" que me motivam e inspiravam a criar mais e mais, eu lia muitas poesias e contos, até hoje tenho muitos livros/revistas em meu armário, muita coisa que me influenciava a criar, os "conflitos" eram como combustíveis que quando se fundiam com a necessidade de "sanar" os medos viravam ilustrações e textos.
No meio de um "conflito" eu acabei apagando todos os meus textos (blog,fotolog) e algumas ilustrações (flickr) muita coisa foi perdida, consegui recuperar cerca de 30 % de todo o contexto da "época". Mas tudo bem, isso só me motiva a criar mais e mais e escrever um futuro solido e com crises.


Marisa Monte - Vilarejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário