quinta-feira, 3 de junho de 2010

5 letras.

Domingo passado depois de um rolê "pesado" com muita bebida envolvida eu acabei indo para no Posto de Saúde desacordado e levado pelo SAMU, chegando lá tomei 2 pontos no supersilho e minha mãe teve que ir me buscar, fiquei 2 dias afastado do meu trabalho, esse tempo me fez refletir, aliás depois dessa "queda" a coisa que eu mais estou fazendo é refletir sobre o meu futuro/presente sobre o que eu vou ser daqui em diante é como se eu tivesse acordado para a vida naquele momento em que eu despertei no P.S.

Ontem estive vendo alguns cursos no Senac referente a área de Design/Computação Visual/Design Editorial, fiquei muito animado com os cursos, estavam ao meu alcance com aulas ao Sábados e com valores acessíveis, mais como o meu contato de estágio acaba o mês que vêm e eu ainda não se se vão renovar ou serei desligado da empresa, por esse motivo vou esperar mais um pouco aguardar no que vai ser decidido..enquanto isso irei voltar aos estudos lêr bastante e treinar bastante.


"A males da vida que vêm para o Bem"

Nenhum comentário:

Postar um comentário