sábado, 12 de junho de 2010

Recordar é..

Hoje eu resolvi arrumar meu guarda-roupas, na intenção de achar algumas "relíquias" das temporadas passadas. Encontrei alguns designs da época que eu colava stickers, uma época que marcou minha vida, aprendi muitas coisas, fiz grandes amizades, "conheci" a arte digital por meio do Sticker para produzir as minhas próprias idéia eu tive que aprender a mexer no softwares, com o tempo eu percebi que era isso que eu queria para o meu futuro, cheguei a fazer um curso de Web Design na Microcamp, porém não consegui terminar a falta de animo junto com uma oportunidade de trabalho me fizeram desistir desse curso. Hoje em dia eu planejo fazer um curso no Senac focado mais na parte gráfica mesmo que é aonde eu me identifico.
Junto com a parte "boa" eu também achei algumas coisas que me fizeram parar para refletir sobre as minhas atitudes, alguns textos, algumas frases rabiscadas me lembraram dos Conflitos Amorosos nos quais eu sempre me envolvia..mais isso é um outro assunto, não é coisa para se dizer em pleno Dia dos Namorados, e falando nisso ontem eu terminei o meu "namoro" com a Mariana, chegou em um ponto que não dava mais estavamos nos sufocando foi melhor chegar ao fim.

Feliz dia dos Namorados a quem namora (:

Legião Urbana - Faroeste Caboclo

Nenhum comentário:

Postar um comentário