terça-feira, 15 de junho de 2010

Quando eu me perco é quando eu me encontro

As vezes me pego pensando em histórias que nunca aconteceram, em momentos fictícios nos quais apenas a minha mente, em estado de confusão os reconhece, como se já houvesem acontecido realmente e todas aquelas histórias, algumas absurdas outras tão agradáveis que me permitem até me dar ao luxo de sonhar, se é que ainda é possível sonhar em meio a tanta perversidade, em meio a tanta frieza nos olhares...Durante alguns segundos sinto o leve gosto da imaginação, o doce frescor de Sonhar. Mas esse bem estar é passageiro, de repente surgem avalanches de preocupações, nuvens imensas de problemas; E vejo que ainda se pode sonhar, mais que seja breve pois a realidade estará sempre no encalço do climax do prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário