quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Fortificai-vos

" Foram tantos os socos que levei em meu rosto na tentativa de me acordarem, foram tantos os gritos que ouvi para me ensinarem a ser forte. Achavam que na brutalidade eu iria me fortalecer, mas estavam eles tão enganados. Assim só me feriram e me machucaram. Abaixava a cabeça e me sentia um grande perdedor. Ninguém parou para me dar forças, ninguém me ergueu a mão e disse: Você não é fraca, porém, pode ser mais forte e eu irei te ajudar. Até que o meu grande amor enfraqueceu.
- Não se preocupe, meu bem, eu sou forte por nos dois.
- Não quero que me proteja. Você é fraco.
E seja lá o que é ser forte ou fraco, naquele momento, justo naquele momento, uma força maior veio até a mim e atingiu-me bem no peito, como um raio. E esse raio, amor, era a força da qual eu precisava. Sai dali magoado, ofendido, entre as lágrimas, no entanto aprendi que não devemos abaixar a cabeça. Sejamos fortes "

Nenhum comentário:

Postar um comentário