segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Fragmentos Fictícios

Muitos momentos na vida nos imaginamos as pessoas perfeitas, com sentimentos perfeitos e vontades perfeitas..Já eu, muito pelo o contrário estou na contra mão destes sentimentos, eu não quero ser o "mais legal, mais estiloso, mais bonito do rolê" eu quero apenas me sentir bem e fazer quem esta do meu lado se sentir feliz e especial, apenas com palavras e atitudes e não com coisas caras e falsas demonstrações de afeto.

Acredito que eu tenho muita coisa a aprender com a vida, e no momento tenho algumas em mente espero apenas ter paciência e sabedoria para receber as "bençãos" que a vida tem a me oferecer, e aprender com cada diversidade que atravessar meu caminho, sem fraquejar, sem abaixar a cabeça e sem deixar o "barco" desandar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário