sábado, 2 de outubro de 2010

versos riscados em guardanapos

"Por causa de você" talvez (neste momento) seria a introdução perfeita, que se adequá a quaisquer locuções que venham a seguir.
A muitos dias eu risquei isso na areia, talvez como forma de esquecer tudo o que eu fiz "por causa de você" e desenhei seu nome no ar, como forma de eternizar-lo como as estrelas que brilham com toda a intensidade na imensidão das galáxias, e mesmo com a presença tão ilustre da Lua não diminuem o seu brilho pois sabem que a Lua sem as estrelas seria uma concha sem pérolas.

Não escrevo para dizer que me arrependi, escrevo apenas para limpar dos meus olhos toda a mágoa que carrego, tirar do meu peito toda esta sensação de peso que tenho toda vez que olho em seus olhos. Que toda escolha que tenha sido feita seja de coração, pois todas elas desde a mais insignificante a mais notável, fizeram sangrar corações.



(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário