sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Hodie !

Ah alguns dias minha vida vêm passando por mudanças, para ser mais exato no dia 11/10/2010 eu fui transferido de Setor.

Mais essa transferência não foi algo tão "simples" logo de inicio quem me "convidou" foi o Gerente Regional, o Wilson, um dos caras no qual eu me esforcei fazendo emails, planilhas, gráficos cobrando melhorias para o setor no qual eu trabalhava. Após alguns meses eu recebi elogios do Wilson referentes ao meu trabalho e ao ponto de vista no qual eu enchergava toda a situação. Neste mês surgiu uma vaga na equipe dele, ele já tinha interesse que eu fizesse parte do quadro de funcionários dele..e assim eu fui "Promovido".

" Lutei bravamente, fui coroado "

Esta frase estava presa na garganta a 10 meses..


Eu tenho muito a agradecer a algumas pessoas, que me fizeram desenvolver-se profisionalmente com êxito: primeiramente a Meire (por ter me dado a oportunidade), Adriana ( por ensinar tudo o que sei referente a Administrativo) Ana Paula (por me ensinar as diciplinas de trabalho, e as regras dos "bons profissionais") e a todos da equipe de Refinanciamento do Banco Itau pelo minimo que cada um acrescentou em minha vida me fez chegar aonde eu estou hoje..

Grato !

Nenhum comentário:

Postar um comentário